quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Meu sonho de consumo!!!!

Cor do texto

Oi gente!!!


Neste post está o meu sonho de consumo, desde que comecei a me aventurar pelo mundo da arte, navegando pela internet me deparava diversas vezes com ela e finalmente a encontrei em uma loja que descobri a pouco tempo, mas amei, vendem diversos guardanapos, papeis, tintas, pinceis, recortes, caixas.... uma grande variedade de coisas à preços legais.... A loja fica em Rio das Ostras, onde moro atualmente, eles não tem site, mas tem uma página no Orkut, quem quiser conferir basta dar uma olhadinha: Atelier Arte de Fato. Confesso que não entrei, pois não possuo Orkut, mas vale a dica.......


Estou toda boba por essa nova aquisição.....
Olhem a minha rosa mega, hiper, super grande...... Na foto não sei se dá pra ter uma noção do tamanho, tive que colocá-la no chão para fotografar, mais é linda.....


Vou pintá-la toda de preto e colocá-la em meu quarto......

Bjs.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário